sábado, janeiro 28, 2006

Escuta o teu coração!

"Escuta o teu coração"... alguém disse-me isso algumas vezes e, como até gostei da frase e fez-me pensar, adoptei-a como máxima para a minha vida.
Tento segui-la e tenho gostado de a seguir, pois sempre preferi arrepender ou sofrer por algo que fiz por escutar o meu coração, do que arrepender por aquilo que é correcto e convencional mas que não me diz nada.
Claro que tudo isto acarreta alguns preços a pagar, como em tudo na vida. Contudo, vou-me tornando menos tolerante, mais exigente, e menos crente nas coisas e nas pessoas.
Estes últimos dias, a maluca da casa tem andado numa roda viva, a pensar em muitas coisas.
Conclusões?!? Poucas ou quase nenhumas. Para já uma conclusão já tirei. Estou a ser hipócrita, pois deixei de ouvir o meu coração... tenho racionalizado tudo. E o coração??? A ele não o escuto há muito tempo...