domingo, março 12, 2006

Djavan cantado por Fluido

Ontem, sábado à noite... saída.
Agarro no carro e na amiga Nina e rumamos à margem sul.
Não, não foi para ver o mar. Fomos ver uma banda, muito "boa onda". Literalmente, música para os meus ouvidos... Fluido, bem ao estilo funky, como que adoçam o nosso ouvido, acalmam a nossa mente. Aconselho.
O único lapso aqui é não saber a agenda deles, mas podem sempre tentar ir ao Speakeasy e deliciarem-se com o som.
Um dos momentos altos da noite, em que a nostalgia reinou em mim, foi quando o Pablo cantou "Oceano" de Djavan. Sempre gostei dessa música e na voz dele ganha uma outra vida. Sem palavras...
Para os mais esquecidos, aqui deixo a letra da música.


Djavan - Oceano

Assim que o dia amanheceu lá no mar alto da paixão
Dava pra ver o tempo ruir
Cadê você? Que solidão! Esquecera de mim?
Enfim,de tudo o que há na terra não há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri


Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai na sela destas dores
Não sabe voltar
Me dá teu calor
Vem me fazer feliz porque eu te amo
Vcê deságua em mim e eu oceano
E esqueço que amar é quase uma dor
Só sei viver se for por você

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Rumámos com destino à outra margem e acabámos as duas do outro lado do "oceano" ao som da voz do Pablo.
Uma noite a repetir...
:p

3/16/2006 5:14 da tarde  
Blogger Bruxinha said...

Repetimos sim. Que tal já no sábado? ;)

3/16/2006 5:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na "paragem" à hora do costume?
Dá toque!

3/16/2006 6:05 da tarde  
Blogger Bruxinha said...

Combinadíssimo. Já sabes... quando sair de casa.
Mais uma night... e venham elas, ou eles...

3/16/2006 7:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home