segunda-feira, março 13, 2006

Refúgio

Lugar mágico que tanto me acalma...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigado por teres partilhado o teu refúgio. Já o sinto como meu.
Rumemos sem destino aparente, em amena conversa, com a paisagem como fundo, a correr à nossa frente, ao nosso lado...a deixá-la para trás, pensando apenas no destino que se segue...em qual será a próxima paragem!
E no fim que venha o "travesseiro"!

3/20/2006 4:28 da tarde  
Blogger Bruxinha said...

Linda, não agradeças. Eu amo o meu refúgio e não me importo nada de o partilhar com as pessoas que gosto. Tu és uma delas.
Aqueles passeios sem destino aparente são especiais e importantes. Acabamos por revelar-nos mais do que aquilo que pensamos.
Estou aqui para esses passeios, para os "travesseiros" e para as conversas.

3/20/2006 5:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home